segunda-feira, 18 de julho de 2011

Carta

(O texto que segue é uma carta de uma família da igreja, lida no culto de despedida, e agora postada no blog: Gilton, Selma, Thais, Tatiana, Thaina, Thalia e Rafael. Minha gratidão à essa família que sempre me abençoou, e agora, mais um vez, volta a me abençoar). 

Esse é um momento muito especial pra mim. Não porque seja um momento de despedida, mas sim porque é um momento de homenagem; e é muito bom poder homenagear uma pessoa tão querida como você. Agradeço a Deus por sua vida porque por muitas vezes você a deixou para me ajudar a cuidar da minha; e também agradeço a por sua família que por muitas vezes você também os deixou para me ensinar a cuidar da minha. Às vezes pode não parecer, mas aprendi muito com você. Obrigada por dividir comigo tudo que você tem. Eu estou falando de pessoas maravilhosas que conheci através de você; João Luiz e sua família, que mesmo não exercendo seu ministério pastoral, tem pastoreado a vida da minha família desde momento em que você os trouxe até nos. Laurence e Meire grandes exemplos de pessoas que realmente se parece com Jesus; a humildade, o carinho, respeito e o cuidado. Jesuína mulher sabia, eu ouviria falar pelo resto da minha vida. E muitas outras pessoas que marcaram nossas vidas. Obrigada Clademilson por dividir conosco seus amigos; você é um homem abençoado e esta cercado por uma riqueza muito grande, que são seus amigos sinceros aqueles que sempre vão estar ao seu lado. Vocês transformaram a vida não só da minha família, mas a família batista vitória. Agradeço a Deus pela sua força, por todo trabalho que você realizou. Nunca vou esquecer e sempre vou lembrar com alegria de cada tijolo que você colocou, eu não estou falando só da construção do templo, mas sim da reconstrução da minha vida, de cada tijolo que você me ajudou a colocar com paciência, com sabedoria, com amizade, sinceridade e amor.

Nenhum comentário: